Aprenda a configurar seu e-mail para nossos e-mails não sejam direcionadas à caixa de spam, conhecida como lixo eletrônico.
Algumas mensagens nossas são identificadas como lixo eletrônico, mas é comum que o servidor entenda outras fontes como spam, inclusive e-mail padrão ou com anexo de um amigo recebido pela primeira vez. Aprenda a configurar seu correio eletrônico para que nossas mensagens não sejam encaminhadas para a caixa de spam (lixo eletrônico), e caiam direto na sua caixa de entrada do seu Gmail, do Outlook.com ou também do Yahoo! Mail.
Gmail
No Gmail, ao adicionar o endereço de e-mail de um remetente à lista geral de contatos, todas as mensagens recebidas do mesmo remetente são enviadas direto para a caixa de entrada.
Passo 1. Abra a lista de opções de contato;
Passo 2. Digite o endereço de e-mail do contato e envie o convite;
Não é spam
Passo 1. Para marcar um e-mail como "não é spam" e fazê-lo retornar à caixa de entrada, selecione o e-mail e clique em “Não é spam”.
Use filtros
Passo 1. Para criar um filtro para os e-mail recebidos, clique na seta localizada junto a caixa de pesquisa;
Passo 2. Digite as informações do filtro, como remetente e destinatário, e clique em “Criar filtro com esta pesquisa”;
Passo 3. Selecione a opção “Nunca enviar para Spam” e clique em “Criar Filtro”.
Outlook.com
Passo 1. No menu “Ferramentas”, clique em “Opções”;
Passo 2. Na opção de “Lixo Eletrônico”, clique em “Remetentes Confiáveis”;
Passo 3. Escolha marcar um remetente como confiável;
Passo 4. Insira um e-mail ou nome de domínio da Internet a ser adicionado à lista.
Yahoo! Mail
Passo 1. Marque o e-mail como “Não é spam” para que toda vez que receber uma mensagem do mesmo remetente, ela caia direto na caixa de entrada;
Passo 2. Caso o e-mail continue sendo identificado como spam, clique na lista de opções “Mais”, selecione filtrar o e-mail e adicione um caminho para a caixa de entrada.
Deixar comentário
Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.
Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.