🤔 Qual o prazo da entrega após a confirmação da compra?
Depende do cep de entrega, mas a média é de 10 dias úteis.
🤔 Quais as formas de pagamento a Powerstill oferece?
No momento aceitamos cartões de crédito (parcelamento em até 12x), pix e boleto bancário.
🤔 Como é o processo de devolução e reembolso?
O prazo para devolução ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O cliente envia um e-mail para o contato@powerstill.com.br com o número do pedido e explica o motivo de devolução do produto. Enviaremos uma autorização de postagem, onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias. Após enviar o produto, pedimos para nos enviar uma foto do comprovante de postagem para que possamos fazer o reembolso do pedido.
🤔 Onde acompanho minha entrega?
Quando sua compra é finalizada, é possível acompanhar o processo do seu pedido desde a aprovação do pagamento até a entrega no local solicitado.
Um e-mail informativo é encaminhado a cada atualização relevante no status do seu pedido. Mas você também pode acompanhar o processo por meio da área Acompanhe seus pedidos, na própria loja.
🤔 Como trocar o endereço de entrega?
Para sua segurança, não é possível alterar os dados do pedido após a finalização de uma compra. Se você deseja alterar endereço de entrega para um pedido já realizado, é necessário cancelar esse pedido, alterar o endereço e realizar uma nova compra.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe os dados adicionais. Nossa equipe de atendimento irá lhe auxiliar no que for necessário.
IMPORTANTE: o contato só permite acrescentar informações complementares – tais como: bloco, ponto de referência e andar. Para sua segurança, não é possível alterar nomes de ruas, número, CEP ou cidade, tampouco os seus dados cadastrais. O endereço de entrega só pode ser alterado no caso de pedidos que ainda não foram finalizados.